Contaminado com a Covid-19, Luiz Adriano quebra isolamento e atropela uma pessoa

O atacante do Palmeiras, Luiz Adriano se envolveu em um acidente de carro na última segunda-feira (05), quando saia de um shopping em São Paulo. Ciente da contaminação pela Covid-19, o atleta furou o isolamente para levar a mãe até o supermercado, ao sair do estabelecimento, acabau atropelando uma pessoa, o jogador prestou primeiro socorros a vitima. Logo após o ocorrido, o camisa 10 do Palmeiras se pronunciou em suas redes sociais:


– Estou totalmente assintomático, inclusive tenho meu IgG reagente, mas as regras do clube são claras. Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento. Permaneci de máscara e afastado a todo momento, porém não poderia deixar de prestar socorro à pessoa que sofreu o acidente – disse, em texto publicado no Instagram.


Contaminado com a Covid-19, o atacante Luiz Adriano desfalca o Palmeiras no primeiro jogo da Recopa Sul-Americna, que acontece nesta quarta-feira (07), às 21h30 e também será desfalque para o jogo contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, partida acontecerá no próximo dia 11.

Foto: Marcos Ribolli

3 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS