Corinthians empata em casa e praticamente rebaixa o Vasco

Corinthians e Vasco ficaram no empate em 0 x 0 neste domingo (21), em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas equipes precisavam do resultado positivo por motivos diferentes, o Corinthians e olho em vaga na Copa Libertadores e o Vasco, buscando fugir da zona de rebaixamento. Mesmo com objetivos denifidos, as duas equipes fizeram um jogo fraco, com poucas chances de gols.


O Corinthians vai a 50 pontos, em décimo lugar, mas perdeu qualquer chance de Libertadores após o empate do Santos com o Fluminense. O Vasco vai a 38 e fica a três do Fortaleza, primeiro fora do Z-4.


Para fugir da série B o Vasco precisaria vencer o Goiás e torcer por um tropeço do Fortaleza, além de tirar uma diferença uma diferença no saldo de 12 gols. O Corinthians joga a última rodad no Beira-Rio contra o Internacional, enquanto o Vasco recebe o Goiás, em São Januário.




4 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS