Flamengo vence decisão contra o Inter e fica mais perto do título

Em jogo movimentado e polêmico, o Flamengo venceu o Internacional por 3x1, em jogo válido pel 37ª rodada do Campeonato Brasileiro e deixou a decisão do título para útimo rodada. O jogo era uma disputa direta pelo título da competição. Com o resultado o time rubro-negro assumiu a liderança do Brasileirão e agora depende de si mesmo para consegui o segundo troféu seguido da competição, foi a primeira vez na competição que o time carioca chegou ao topo da tabela.


O Internacional saiu na frente logo no começo do primeiro tempo, após cruzamento, Gustavo Henriqu puxou Yuri Alberto, Raphael Claus, árbitro da partida, assinalou penalti, que foi convertido por Edenilson. Ainda na primeira etapa, em boa jogada pela esquerda, Arrascaeta empatou. Na segunda etapa, depois de bom passe de Arrascaeta, Gabigol fez o gol da vitória.


A polêmica da partida aconteceu logo no segundo tempo, em dividida, Rodinei do Inter, pisou no tornozelo de Felipe Luís, Raphael Claus foi chamado pelo VAR e após analisar o lance, expulsou o lateral colorado. No fim da partida, Rodrigo Dourado, capitão do Inter, afirmou que a CBF deseja dar o título ao Flamengo.


Na ultitma e decisiva rodada o Flamengo joga fora de casa contra o São Paulo, na quinta-feira às 21h30. O time de Rogério Ceni precisa de uma vitória para ser o campeão Brasileiro. O Interncional joga em casa contra o Corinthians, na quinta feira às 21h30, para ser campeão o Inter precisa vencer e torcer para o Flamengo perder ou empatar seu jogo.


4 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS