• reporternaves

José Carlos Marzochi deixa a direção do Hospital Municipal de Americana

A Prefeitura de Americana emitiu um comunicado nesta quarta-feira a saída do superintendente da Fundação de Saúde do Município de Americana (Fusame), José Carlos Marzochi. Ele estava na administração do Hospital Municipal desde o inicio da gestão do prefeito Chico Sardelli, e alias ele também foi diretor do Hopsital na administração do Prefeito Omara Najar, e nessa quarta-feira pediu exoneração alegando motivos pessoais. A assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou a seguinte nota:


“A Prefeitura de Americana informa que, nesta quarta-feira (7), em comum acordo foi decidida a saída de José Carlos Marzochi da direção do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, o profissional pediu exoneração apontando motivos pessoais. O prefeito, Chico Sardelli, agradece a Marzochi pela dedicação, empenho e pelo bom serviço prestado durante todo o período em que esteve à frente do HM. Caberá agora ao conselho diretor da Fusame definir o substituto”.



Fonte:Assessoria Comunicação PMA

2 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS