No último minuto, Ituano marca, vence Ponte Preta e complica classificação da Macaca

Ponte Preta e Ituano começaram a partida de forma eletrizante. Mateus Silva abriu o placar para o Galo no primeiro minuto, enquanto Apodi descontou aos 10. Mas a emoção de verdade ficou mesmo foi para os instantes finais da partida. Mesmo jogando com um homem a mais desde o primeiro tempo, os donos da casa pareciam que sairiam com o empate do Novelli Júnior. Mas um pênalti marcado com a ajuda do VAR aos 50 minutos mudou o final da história. Fernandinho bateu com categoria, para fazer a festa e decretar a vitória do Ituano juntamente com o apito final.


Com o resultado, o Ituano chega a 13 pontos, mas segue na lanterna do Grupo C, que tem Bragantino (22), Novorizontino (18) e Palmeiras (15). A Ponte segue em terceiro lugar no grupo B, com 10 pontos, e se complica na caça à Ferroviária, que tem 12, mas um jogo a menos.


O Ituano tem pela frente a Ferroviária, em duelo marcado para quinta-feira, às 22h15, na Arena Fonte Luminosa. A Ponte Preta joga antes, na quarta-feira, às 21h, quando recebe o Guarani no Moisés Lucarelli para a disputa do 199º confronto entre as equipes. Fonte:Ge

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

3 visualizações0 comentário