Palmeiras vence Grêmio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0 na Arena Grêmio, em Porto Alegre, neste domingo (28), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2020. O único gol da partida foi marcado por Gustavo Gómez, de cabeça, após cobrança de escanteio.


O jogo foi movimentado, o Palmeiras saiu de campo tendo desperdiçado as melhores chances do jogo, uma no primeiro tempo com Luis Adriano que perdeu cara cara com goleiro Paulo Vitor e na etapa final com Rony, que desperdiçou dentro da pequena area, após grande jogdada de Raphael Veiga. Logo na sequência, o time alviverde ficou com um a menos em campo, com a expulsão do zagueiro Luan. Tendo o adversário em desvantagem, Renato Gaúcho colocou o Grêmio para o ataque, colocando o atacante Ferreirinha, que incendiou o jogo. O Palmeiras porém conseguiu se segurar na defesa e larga em vantagem na disputa do título.


Para conquistar a quarta Copa do Brasil o Palmeiras precisa apenas de um empate, em jogo que acontece no próximo domingo (07), as 18h no Allianz Parque. Como não existe gol fora de casa como critério de desempate, qualquer vitória do Grêmio, por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Caso vença por mais de um gol de diferença, o Grêmio levanta a taça da competição pela quinta vez.

Foto: Divulgação


4 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS