Santos tem atuação de gala e fará final da Libertadores contra o Palmeiras

O Santos teve uma grande atuação na noite de hoje (13) e atropelou o Boca Juniors no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, o peixe venceu por 3x0 na Vila Belmiro.


Diego Pituca abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, após chute de Soteldo, a bola explodiu no braço do defensor argentino, porém Pituca estava atento no lance e chutou para o fundo da rede. No segundo tempo o time do Santos voltou a mil e logo aos 3 minutos Soteldo ampliou em belo chute de fora da área. Dois minutos depois, Marinho tabelou na entrada da área e deu um belo drible no marcador do Boca, na sequência do lance deixou Lucas Braga livre para empurrar para o gol e ampliar o placar.


O time do Santos, teve maior volume de jogo e aplicação dentro de campo, correndo muito mais que o time adversário. O Boca jogou uma parte do segundo tempo com homem a menos, Fabra perdeu a cabeça e pisou na barriga de Marinho, após disputa de bola.

Essa será a terceira vez que times brasileiros disputam a final da Libertadores. Em 2005, o São Paulo foi campeão sobre o Athlético Paranaense. Já em 2006 o Inter venceu o próprio São Paulo e ficou com o título.


A grande final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Santos será em jogo único que acontece no dia 30 de janeiro, as 17h, no Maracanã, sem presença de público.


Foto: Santos FC / divulgação


7 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS