• reporternaves

Secretaria de Saúde de Americana inicia vacinação em idosos com 60 anos na próxima quarta-feira

A Secretaria de Saúde de Americana segue com a vacinação de primeira e segunda dose por meio de agendamento, para idosos com 63 anos e com 68 anos, respectivamente.


Nesta terça-feira (4), o município irá receber 9.590 doses da vacina AstraZeneca, sendo 8.520 para a primeira dose em idosos com idade entre 60 e 62 anos. O restante, 1.070 doses, será destinado aos profissionais de saúde, também para a primeira dose.


No mesmo lote também haverá 1.410 doses da vacina Coronavac, que será destinada à segunda dose aos profissionais da Educação.


O esquema da vacinação será definido a partir desta terça-feira, quando os imunizantes forem recebidos pela Vigilância Epidemiológica.


Por enquanto a campanha segue vacinando idosos com 63 anos ou mais com a primeira dose e idosos com 68 anos ou mais com a segunda dose, apenas por agendamento.


Atenção

A Secretaria de Saúde foi procurada por um morador, que recebeu uma mensagem de email contendo um boleto em nome da empresa Bradesco Administradora de Consórcio.

O documento enviado traz uma logomarca com o nome da Secretaria de Saúde e informa como beneficiário um escritório de advocacia.

A Secretaria de Saúde esclarece que em hipótese alguma envia qualquer tipo de cobrança a moradores e pede para que a população fique atenta a essas mensagens, cujos autores têm como único objetivo a consumação de golpes financeiros.



Fonte:Assessoria Comunicação PMA

8 visualizações0 comentário