• reporternaves

Secretarias de Americana discutem parceria para agilizar a instalação de empresas na cidade

Uma equipe de trabalho formada por representantes de várias secretarias da Prefeitura de Americana iniciou, na última semana, um trabalho de promoção do desenvolvimento econômico na cidade gerando emprego e renda. O objetivo é interligar os vários setores responsáveis por aprovação de empreendimentos e, dessa maneira, agilizar os trâmites para a instalação de novas empresas e dar apoio para as que já estão instaladas no município.


O desenvolvimento econômico do município é um dos pilares do Governo Chico Sardelli e o objetivo da ação é um “pacto pelo desenvolvimento de Americana”. O primeiro encontro teve a participação o secretário adjunto da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros; o chefe de Gabinete, Franco Ravera Sardelli; o secretário de Negócios Jurídicos, Diego de Barros Guidolin; o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira; o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves; e o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Pedro do Nascimento Junior.


“A Prefeitura de Americana precisa andar lado a lado com os empresários pelo desenvolvimento da nossa cidade. Essa é uma medida que busca aperfeiçoar os nossos processos, para estimular novos empreendedores e empreendimentos, assim como o crescimento daqueles que já investem em Americana”, disse o prefeito Chico Sardelli.


“Os processos para instalação de empresas passam pela avaliação de várias secretarias. E o trabalho em conjunto colabora para que os trâmites sejam agilizados”, completou Rafael de Barros.


Fonte:Assessoria Prefeitura Americana

2 visualizações0 comentário