• Leo Carigo

Tião Correa pede que CPFL finalize instalação de postes na Avenida Emílio Bosco

Ofício protocolado pelo vereador solicita atenção da empresa de energia para risco de queda de equipamentos


O vereador Tião Correa (PSDB) protocolou, na última sexta-feira (8), um ofício para a CPFL e para a Prefeitura de Sumaré, solicitando que a empresa de energia arrume postes que estão com risco de cair na Avenida Emílio Bosco, em Nova Veneza. A situação teria ocorrido por conta da paralisação nas instalações de equipamentos de energia, que tiveram início há cerca de um mês.


No documento, o parlamentar explica que ao longo da avenida, do Jardim São Luís ao Jardim Paraíso 2, havia começado a colocação de doze postes de energia elétrica. Porém, as atividades teriam sido interrompidas, tendo permanecido as bases sem concretagem e cobertas por detritos. A condição teria feito que alguns postes se inclinassem, indicando risco de queda.



Segundo o vereador, “os moradores da região relataram que a situação já estaria assim há mais de 30 dias. Os comerciantes também reclamam da calçada danificada. Não podemos permitir que essa condição arriscada a todos que transitam pelo local perdure”, alerta Tião.

O ofício enviado pelo parlamentar exige que as atividades de instalação sejam concluídas em caráter de urgência, diante do alto risco de acidentes com a possível queda dos equipamentos.


Fonte e Foto: Imprensa Sumaré

1 visualização0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS