Vereadores aprovam dois projetos na 6ª Reunião Ordinária em Santa Bárbara d'Oeste

Os vereadores barbarenses aprovam dois projetos de lei e 15 moções, durante a 6ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (23 de fevereiro). Em virtude das recomendações das autoridades sanitárias e do Plano SP, com o intuito de evitar a propagação da Covid-19, a sessão foi realizada por videoconferência, com transmissão, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).


Inicialmente, foi aprovado o Projeto de Lei nº 100/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSL), que institui o "Dia do Vicentino" no Calendário Oficial de Eventos do Município. A apreciação desta proposta foi acompanhada de aprovação de emenda.


Em seguida, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 21/2021, de autoria do vereador Eliel Miranda (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de discriminação de sinopse informativa sobre a denominação nas placas dos logradouros oficiais.


Para entrar em contato com a Casa de Leis, o acesso pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”. O atendimento presencial ao público pode ser agendado pelo telefone (19) 3459-8900.

5 visualizações0 comentário
bgtop site.png

JORNAL DA NOTÍCIA FM

LIGOU, VIROU NOTÍCIA

Faz 40 anos que a Notícia FM é recebida pelos ouvintes em suas casas, 40 anos que a Notícia FM os acompanha no carro e no trabalho, com entretenimento, informação e boa música.

LINHA DO OUVINTE

19 3408.8080


Rua Rui Barbosa, 474 - Centro

13465-280 - Americana - SP

SOCIAL NOTÍCIA FM

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
Jornal da Noticia - Logo 1.png

Jornal da Notícia FM 88,9      © 1980 - 2021      TODOS OS DIREITOS RESERVADOS